segunda-feira, junho 11, 2012

Clássica - SERRA DA ESTRELA - 17/06/2012


A Majestosa nunca esteve tão linda .


Por TÓ MONTEIRO

Desejo as melhoras rápidas ao Ricardo Costa que foi sujeito a uma operação cirúrgica  e não pode comparecer a esta magnifica Clássica.
Agradeço a tal pessoa que me ligou dando toda a força psicológica para enfrentar as dificuldades por que passei (Obrigado por seres como és) lá junto ao Céu pensei em ti.
Mais de 30 estavam na partida e não houve acidentes.
Hoje pela primeira ves fiz cerca de 50 kms sozinho, entregue aos meus pensamentos e a maravilhosa Serra que respeitei  me agradeceu com a sua beleza .
Que dures para todo o sempre SERRA DA ESTRELA, e emociones futuras gerações como fizeste comigo hoje.
Recordo:
Eu sozinho envolto no som do rio que corria lá em baixo, saciando a sede as aves felizes que cantavam de satisfação, com as coisas mais simples que a natureza lhes ofereçe.
Apenas o rolar das rodas desafinaram tal sinfonia.
A corrida para uma `` taça´´ não vale nem a sombra de uma pedra que por lá ficou.
Hoje fiquei feliz e deslumbrado com a pintura que a serra nos ofereceu, não havendo pintor algum capáz de a descrever .
Agradeço o abráço verdadeiro a chegada depois de tanta dureza, do sempre amigo para mim Jorge Preto dos Passaros  (obrigado amigo serás sempre bem vindo nas nossas aventuras)

                           VALEU
Aquele abraço
TO MONTEIRO
É a paixão e liberdade de pedalar que me move, não a glória de taças vazias, tendo isto ir ao choque perde o sentido.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, só por curiosidade, estive a ver o percurso da Serra da Estrela, alguém conhece a subida que está à saída de Gonçalo?
Héhé!!! tem umas rampitas giras.
Mas em suma, toda a volta é espetacular. Tenho mesmo pena de não poder ir também.
Cumprimentos
Tó da Beta

Ricardo Costa disse...

Grande Tó. Obrigado pela tua/vossa presença na Clássica da Serra da Estrela. Foi com grande pena minha que não pude estar presente. Para mim é uma das experiências imperdíveis do ano, fazer uma percurso na Serra da Estrela e subir à Torre. Para mais, integrado num grupo que começa cada vez mais a ser de entusiastas «habitués» neste evento. Fica para a próxima...
Certamente, em breve voltarei à estrada e ao vosso saudável convívio. Afinal, ainda o ano vai a meio...

Bem haja

Ricardo Costa (Pina Bike)

DUROS DO PEDAL disse...

Grande Ricardo: Espero as tuas rapidas melhoras. Fizeste lá falta.
Quando voltares ao asfalto mesmo que em falta de forma terás sempre a minha companhia nem que seja agarrados a vassoura.LOLOLOL
Andar devagar mas com o coração tem a sua paixão.
Bem ajas
aquele abraço
TO MONTEIRO

DUROS DO PEDAL disse...

Aos participantes do Quebra ossos boa viagem e otimo regresso
TO MONTEIRO