terça-feira, julho 09, 2013

CLÁSSICA A PENICHE DIA 14-Julho

FOTOS
Agradecimentos a todos os participantes.


Agradecimentos aos quase 30 participantes.
Hoje houve grande adesão na Clássica a Peniche.
Manha ``chorona´´ onde fomos quase sempre acompanhados de chuvisco.
Agradecimentos a Ana e Nuno TDI que vieram de proposito da outra banda para ver os amigos e participar na Clássica.
Também o reaparecido Francisco ``Cancellara´´ nos fêz companhia.
Em Pero Pinheiro entra o pelotão dos roda 28.
Pouco depois alguém grita furo.
Aqui vinha eu na frente com o helder e dizem que o furo era falso alarme.
Afinal foi o Fernando Duarte o Renato que furou e poderia-mos ter perdido 5m com eles.
Só soube disto depois da lourinhã.
Confirmo a minha tristeza mas o Fernando chegou bem a casa.
O ritmo moderado até Peniche foi agradavel pelo menos aos que iam na roda.
Alguns rodas 28 tambem rebucaram o Comboio .
O Francisco meteu o ritmo por muito tempo e era dificil ir na roda.
Batida a foto da prache la segui nos primeiros .
Quando damos conta eu, o Castro e o Andreas iamos isolados.
E agora???
Foi dar tudo o que tinha.
Classifico hoje o mais combativo do dia o Castro pois este homem não desiste da fuga até ao ultimo metro.
Com pulsações nas 170 e 180 desisto da fuga nos Cunhados.
Os 2 fujitivos foram apanhados na subida do Aranha .
Aqui deixo-me ficar pois as forças já estavam no minimo.
Fui sozinho até a Ericeira onde me esperavam o Alvaro Macedo e Rui Luzia e aos 2 agradeço a companhia.
Penso que chegaram na frente os roda 28 na companhia do esteves.
Abraço a todos e dia 28 Julho temos clássica ao cartaxo com os Pinnabike.
TO MONTEIRO





Sem comentários: