domingo, abril 12, 2015

2015-CLÁSSICA MONTE JUNTO (Vila Verde)


Por Antonio Vaqueirinho
Clássica a Montejunto - Duros do Pedal.
Atrevo me a dizer que deve de ter sido a Clássica a Montejunto com mais adesão até hoje realizada, talvez 1 centena de atletas, com as dificuldades do relevo que todos conhecem, é fantástico! Ah... e com a simpática atleta Filomena Gomes a fazer nos companhia. Grande máquina, Parabéns!
Às 8h30 saímos de Loures com as locomotivas Telmo Nunes e João Afonso a assumir o comando do pelotão até perto de Arranhó, grandes máquinas!
O andamento até Vila V. dos Francos, foi quase sempre acessível a praticamente todo o pelotão, só em alguns topos é que foi mais puxadinho e, como é natural, a fazer alguns estragos!
Já perto de VVF avistámos um grupo numeroso e só fizemos a junção já no inicio da subida, onde os reais trepadores saltam para a frente e impõem um ritmo impossível de acompanhar. Eu não estava nos meus melhores dias para subidas do género e pus o meu ritmo na zona de conforto smile emoticon felizmente que veio o Pina Bruno Felizardo de trás e reboca me por ali acima. Obrigado Bruno, desculpa aqueles 100mt finais, mas sabes qual foi a razão. Depois daquele tipo vir todo o tempo a mamar nas nossas rodas, queria nos fazer a folha... lolll
Mais uma vez grande adesão por parte dos Duros e todos eles com excelentes prestações!
Não vou falar em particular das individualidades, bem mereciam, foram muitas e de grande qualidade!
Obrigado; Duros, Pinabike, Roda 28 (mal os vi e foi no regresso?) e todos os outros, que marcaram presença e nos fizeram excelente companhia. Até uma próxima, abraços e beijinhos.

Sem comentários: